sábado, 10 de dezembro de 2011

DICA DE HOJE: LAS VEGAS

LAS VEGAS é uma cidade para quem gosta de jogos,  diversão, glamour  e compras!!!! Estive lá em maio deste ano, foi uma das viagens que mais gostei. Fomos num grupo de 11 pessoas e um dos casais que nos acompanhou já tinha estado lá por muitas outras vezes. Então, nem preciso falar, o quanto foi boa essa companhia no nosso grupo e, portanto, selecionei algumas dicas:
Hotel: Comprei a estada do hotel aqui no Brasil pelo site: www.expedia.com.br. Fiquei em dois hotéis: Montecarlo e Flamingo. Quando cheguei em Las Vegas fiquei no Montecarlo. Depois de uns dias fui para o Arizona e na volta fiquei mais uns dias em Las Vegas, no Flamingo.  Esses dois hotéis ficam na STRIP, que é a avenida principal de Las Vegas, onde se concentram um grande números de hotéis, lojas e atrações.Tanto um como o outro hotel tem ótima localização. Eu, particularmente, gostei mais do Montecarlo. Achei mais luxuoso e com um serviço melhor. Vejam as fotos dos hotéis que fiquei.
Montecarlo
 Flamingo



Passeios: Um dos principais passeios é conhecer as atrações dos hotéis. Os hotéis  são um espetáculo a parte, cujos prédios enfileirados na Strip formam uma cortina glamurosa com luzes, brilho, festa e sedução.  A minha dica é montar um roteiro que agilize o percurso, pois  os hotéis são interligados por passagens, escadas rolantes que acabam te transportando para dentro de cada um e quando se entra nos hotéis é praticamente impossível sair sem explorá-los... O roteiro que segui foi saindo do Montecarlo em sentido para o Ária, Bellagio, Ceasar, Mirage, Treasure Island, Encore, Winn, Venetian , Palazzo e Paris. Outros hotéis que conheci foram: Luxor, New York, MGM,Excalibur Mandalay bay, Planet hollywood.
Não deixem de ver ao show das águas no Bellagio!!!É emocionante!!!!
Outros passeios são os shows do cirque du soleil. Eu fui no Ka. Muito bonito!!!
Confiram as fotos!!!
Bellagio
 Ceasar
 Paris
 Luxor
 New York, New York
 MGM
 Venetian
 Paris
 Planet Hollywood
 Wynn
 Show das águas no Bellagio
Compras: As compras são um capítulo a parte. A começar pela strip, onde você encontra uma Ross bem na frente do Montecarlo. Na Ross vale a pena comprar malas e maletas. Se tiver paciência de pesquisar, você  encontra roupas de marcas bem legal, principalmente para homens. Outra dica na Ross são cintos masculinos.
Um lugar mais sofisticado na Strip é o Fashion Show. Eu amei. Lá tem uma Zara super legal , Macy's , Desigual, Abercrombie, entre outras lojas. Não esqueça de levar o passaporte na Macy's e ganhar 10% de desconto. É só apresentar o passaporte na administração e pegar o cupom livre de taxas, um desconto de 10%.
Não podemos esquecer das lojas de grifes dentro dos hotéis. São maravilhosas!!!!
Fui também na Premium outlet norte e na sul. A sul é perto da Fry's, uma loja bem grande de informática. Eu gostei mais da norte. Tem muitas lojas e aqui vai algumas que visitei: Guess,  Tommy Hilfilgher,  Gap,  DC, Armani Exchange A/X,  Volcom,  Ecko, DKNY, Calvin Klein, Diesel, Nike, Adidas  entre outras. Uma dica boa para as outlet é imprimir cupons de desconto ou pegar o livrinho de desconto na administração da outlet.Para imprimir os cupons de desconto é só entrar na página da outlet http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=58, clicar no vip club, se cadastrar e imprimir os cupons. Esses cupons, conforme a compra, você ganha desconttos de até 25 a 30%.




E por fim a North Premium outlet!!!
Beeijos

Um comentário: