quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EU CONFESSO!!!!!!

Sapatos????? Uma paixão!!!
O sapato de salto alto é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, seja ela mais clássica ou mais casual. O item é uma das peças fundamentais para deixar a mulher elegante, além de acrescentar muito ao visual. Mas, para isso, é preciso saber usá-lo.
Para algumas mulheres usar salto é algo natural, mas para outras pode ser um sofrimento.
Desde pequena, sou louca por sapatos. Adoooro sapatos, adoro saltos!!! As pessoas me perguntam como eu aguento usar salto alto o dia todo. E eu respondo: Anooosss de treino!!!!rsrs

Confiram!!!




Adoooro!!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário