Bom, domingo é dia de reunir a família e colocar o papo em dia!!!Hoje reunimos na casa de uma das minhas irmãs com muita gente bonita!!! Em se tratando de família, realmente, não sou nem um pouco modesta. rsrs. Embora devesse, o look de hoje, ser preto e branco (Vamos Coringão), o que trago aqui está repleto de cores. Portanto confiram alguns looks desse almoço.
Macacão de linho e cinto moschino!!!
Esta é minha sobrinha e afilhada Lauren. A Lauren tem um jeito criativo e jovial de se vestir que eu amo!!!Confiram!!!
Eu achei demais esse anel!!!
E o sapato?? Maaraaa!!!
Essa é minha sobrinha Thalia, que hoje exibe um new look de cabelo!!!Arrasou!!!!
Maravilhoosossss os looks!!!
Beeijos
Lindaaassssss!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirLooks arrazólicos, fico imaginando o menu, com tanta elegancia! =)
ResponderExcluirDii