quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DICA DO DIA: CÍLIOS POSTIÇOS

Como colocar cílios postiços???
Eu sempre adorei esse look com cílios postiços. Tentei colocar várias vezes sem sucesso. E percebi que essa dúvida não era só minha. Então, resolvi postar esse passo a passo por sugestão de uma amiga!!!!
Confiram!!!


1. Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seu cílios.
2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios


3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha dos cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.


4. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem fixados.

Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:
1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.
2. Use um curvex para "misturar" os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.
3. Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.

Truque: Passe uma camada de rímel no seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.

Quem deu as informações: Lu Ramos, da Agência Glloss, e Ju Muñoz, da Abá MGT

Agora ficou mais fácil!!!!
Bora colocar?????
Beeijos




terça-feira, 29 de novembro de 2011

LOOK DO DIA!!!

Hoje vou postar um look color blocking, ou seja, uma mistura de cores que combinam muito com o verão. É um look da Zara e sapato arezzo.

Já usei com outras cores de sapato e ficou bem legal!!!!Espero que gostem!!!
Beeijos

DICA DE HOJE: ETIQUETA À MESA!!!!!

Como colocar a mesa nessa época de festas de forma elegante????
São tantos talheres, tantos copos...e tantas dúvidas!!!rsrsrs
Para facilitar, selecionei um esquema passo a passo para mantermos a beleza e a sofisticação à mesa nestas festas!!!
Confiram!!!
Esse esquema vai facilitar muito no momento de arrumar a mesa!!!

Vejam a quantidade de talhares existentes!!!Uma loucura!!!!Então, vamos identificar cada um deles, para sabermos escolher o talher certo para a ocasião certa!!!
1. Colher de Sopa
2. Colher de Sobremesa
3. Garfo de Mesa
4. Garfo de Sobremesa
5. Garfo de Peixe
6. Faca de Mesa
7.Faca de Sobremesa
8. Faca de Peixe
 
Vejam a quantidade de copos!!!Um para cada tipo de bebida!!!É preciso conhecê-los para usá-los corretamente.

E por fim, uma mesa sofisticada e elegante!!!!

Podendo ter variações de estilo!!!

Aproveitando o momento de festas de final de ano, separei outras idéias que achei prática, fácil e bonita para tornar tudo ainda mais glamuroso!!!




Legal!!!Amei!!!Espero que gostem também!!!!
Beeijos!!!!!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DICA DE HOJE: ENFEITES DE NATAL

Eu gosto muito dessa época de festas e natal!!!Gosto de enfeitar minha casa, comprar presentes, presentear e festar com família e amigos. O que eu trouxe aqui hoje foram uns pratos de porcelana que pintei para decorar minha casa neste natal!!!Além de lindos, foi uma super terapia pintá-los!!!!
Vejam!!!






Espero que tenham gostado!!!!
Beeijos!!!

LOOK DO DIA

O look de hoje é um vestido super confortável que adoooroooo!!Trata-se de um tubinho com uma sobreposição. O detalhe dessa sobreposição são as mangas e as cores!!!!É possível usar vestindo as mangas ou não. Gosto das cores que facilitam os acessórios!!!! A Luciana Gimenez estava usando esse vestido semana passada no superpop. Confiram!!!!
 Vestindo as mangas na foto acima e acessórios pink.
 Nesta foto acima sem as mangas.
 Usando acessórios laranja sem as mangas.
Vestindo as mangas!!!
Espero que tenham gostado, pois eu amooo esse look!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Minha filha Rebeca

Como filha de peixe, peixinho é...a Rebeca também adora se vestir bem !!!Tem adotado um estilo fashion, jovial e com muita elegância. Eu adooooro!!! Confiram alguns looks!!!


 Essa overdose de anéis é a tendência que está invadindo as páginas de moda neste momento. Do signo de escorpião, este anel a representa nuitíssimo bem!!!






Por hoje é isso!!!!Aguardo comentários!!!!Bom início de semana a todas!!!!Beeijos.

Dica de Hoje: Gastronomia !

BAVETTE AL MARE 
by chef Aristides!!!

Ingredientes:
  • 1 pacote de macarrão barilla bavette n.13
  • 400 gramas de camarão pequeno limpo e sem casca
  • 400 gramas de camarão grande limpo e sem casca
  • 3 colheres de sopa de azeite extra virgem
  • 1 cebola pequena picada
  • 3 dentes de alho picados
  • 10 tomates cereja cortados ao meio
  • sal gosto
  • 1 pitada de pimenta branca
  • 1 pitada de pimenta do reino preta
  • 1 pitada de pimenta síria
  • 1 pitada de noz moscada
  • 1 creme de leite (opcional)
  • ervas: alecrim, manjericão, salsinha e cebolinha a gosto
Modo de Fazer:
Coloque uma panela com 2 litros de água para ferver e coloque 1 colher de sopa de sal. Quando a água estiver fervendo, acrescente o macarrão bavette n.13 e deixe cozinhar por 8 minutos.
Enquanto isso faça o molho: Em uma frigideira grande colocar o azeite, a cebola picada, o alho picado e deixar dourar. Acrescentar os camarões e os tomates cereja, deixe  fritar até o camarão estar completamente cozido. Acrescente os temperos (sal, pimentas, noz moscada e ervas). Junte o macarrão cozido ao molho e por último, acrescente o creme de leite. Sirva e deguste este maravilhoso prato!!!
 Pessoal, ficou maravilhoso!!!!!

Look do Dia !!

Hoje é dia de almoço em família. O look de hoje serve tanto para o dia quanto para noite, usando a tendência da estação com saia longa e cores fortes, além de muita ousadia!
Espero que gostem, pois eu curti muuuuito!!
Bom domingo a todas! Beeeijos!


 Observem a versatilidade do cinto !
       Acima usando um cinto mais delicado.
E abaixo um cinto mais esportivo.


 Blusa: Hit
Saia: Morina
Sapato: Guess

sábado, 26 de novembro de 2011

Quem sou eu????

Às vezes tímida, às vezes extrovertida, mas de bem com a vida. Adoro minha família, meus amigos, minha vida!!!
Vim compartilhar um pouco disso com vocês...
Beijos e aproveitem!!!!!