sábado, 17 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA: FESTA!!!

Fim de ano é assim mesmo, uma festa atrás da outra!!!!E haja looks para dar conta de tantas festas...Ontem foi mais um dia de festa e separei para a ocasião um vestido preto chiquérrimo!!! Confiram!!!!



Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário