segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UNHAS ARTÍSTICAS

Eu, particularmente, sou básica quando se trata de unhas artísticas!!!Mas adoro as unhas artísticas que a Rebeca usa. Acho que combina com o jeito meigo dela. A unha artística pode tornar o seu visual ainda mais bonito. Basta bom gosto e criatividade. Confiram!!!


 As unhas podem ser detalhes, mas não há como não reparar em uma unha bem feita. Ainda mais em tempos de tantos esmaltes e cores. Eu adoro unhas coloridas!!!!



Eu gosto muito de unha francesinha!!Acho elegante, safisticada e chiquérrima!!!!


 Outras modelitos de unhas artísticas. 



E para terminar com chave de ouro o assunto "unhas" quero dividir uma foto que foi postada no facebook e eu amei!!!!Confiram!!!
Demais, não acharam????
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário