As unhas podem ser detalhes, mas não há como não reparar em uma unha bem feita. Ainda mais em tempos de tantos esmaltes e cores. Eu adoro unhas coloridas!!!!
Eu gosto muito de unha francesinha!!Acho elegante, safisticada e chiquérrima!!!!
Outras modelitos de unhas artísticas.
E para terminar com chave de ouro o assunto "unhas" quero dividir uma foto que foi postada no facebook e eu amei!!!!Confiram!!!
Demais, não acharam????
Beeijos











Nenhum comentário:
Postar um comentário