segunda-feira, 26 de março de 2012

LOOK DO DIA

Olá pessoal. Tô muito sumida. É que tenho andado com  afazeres por demais na área profissional, que pouco tempo tem me sobrado para os post. Pois é, ossos do ofício!!!!Enfim, adorei este look e resolvi postar...Confiram!!!






saia: costume
blusa: CAOS
sapato: arezzo
Beeijos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UM POUCO DE REBECA

Esse look, composto por saia (hollister) e regata ficou muito charmoso!!!Confiram os detalhes!!!







Beeijos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Happy hour com amigos!!!Dia quente de verão e carnaval. Para isso estampa, acessórios  e muita cor.  Confiram!!!



Beeijos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PRÉ CARNAVAL

É muito gostoso o pré carnaval do Tênis Clube pra rever amigos!!!!Sem falar que o conjunto toca aquelas tradicionais marchinhas que deixam o carnaval com mais cara de carnaval. E para curtir esse momento fizemos um esquenta na Casa da Eduara e vesti um shorts com uma blusa muito assimétrica além de muitos acessórios legais!!!Confiram!!!


Vejam também o look da anfitriã Eduara!!!!

 E para finalizar, nós duas !!!!
Beeijos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IDÉIA CRIATIVA DA EDUARA

Vou apresentar um pote cilíndrico de vidro para guardar lenços. Essa idéia copiei da minha amiga Eduara em um dos nossos deliciosos jantares!!!!Achei bem legal, pois sempre tinha dificuldade em achar e em guardar meus lenços. Agora, pela transparência, vejo e puxo aquele que quero usar. Dessa forma acabo usando todos. É só colocar em um cantinho do quarto, que além da utilidade, serve de decoração. Confiram!!!

Beeijos!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EU QUE FIZ!!!!

Mais um vasinho pronto.Estou apaixonada pelas minhas porcelanas. Que orgulho!!!!rsrs
Confiram!!!!
Beeijos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Depois de um bom tempo sem postar looks, voltei!!! Estava atarefada com outros afazeres e tive pouco tempo para me dedicar ao blog. 
Enfim, escolhi esse look para postar porque gosto bastante dessa blusa por conta da assimetria da peça. Confiram!!!


Beeijos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DECORAÇÃO

Achei essa idéia muito boa. Decorar o quarto com sapatos femininos. Ganhei essas gravuras da minha irmã Lilian, que trouxe dos EUA. Quando vi, achei o máximo e mandei fazer os quadrinhos com um pouco de profundidade. Vou pendurar em cima da minha sapateira. Vejam que graça que ficou para decorar o quarto!!!!



os três juntos

Beeijos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MINHAS PORCELANAS

Minhas aulas de porcelana são a minha terapia. Eu amei meu vaso que ficou pronto. É uma pintura com óleo mole a mão livre inspirada na porcelana de Sèvres e que eu adorei pintar!!! Um lado é diferente do outro.  Confiram!!!


Vejam agora a soboneteira que eu pintei no mesmo estilo. Eu adooorei!

Beeijos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FUI EU QUE FIZ!!!!!!


Querem a receita????

BOLO DE LARANJA
Ingredientes:
6 ovos (claras e gemas separadas)
2 xícaras de chá de açúcar
2 xícaras de chá de suco de laranja
3 xícaras de chá  de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento químico.
Calda
2 xícaras de chá de suco de larnaja
1 xícara de chá de açúcar
Cobertura
1 xícara de chá de água quente
1 caixa de gelatina em pó sabor  frutas cítricas
1 lata de leite condensadp
1 xícara de chá de suco de laranja
1lata de creme de leite.
Modo de fazer: Bata as claras em neve, acrescente as gemas, o açúcar, o suco de laranja, a farinha batendo a cada adição, até ficar homogêneo. Coloque em forma de aro removível de 30 cm de diâmetro untada e leve ao forno médio até dourar.
Retire do forno, regue com a calda e reserve.
Para a cobertura, bata os ingrediente no liquidificador, leve a geladeira por 30 minutos e depois espalhe sobre o bolo reservado. Leve a geladeira por mais 3 horas e sirva gelado.

Agora é so provar!!!

Hummmmmmmmmmm
Beeijos

sábado, 14 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA: JANTAR COM AMIGOS

Saindo para jantar na casa de amigos e na escolha do que usar, nada melhor do que acessórios para reinventar um look. Vejam que lindos os acessórios que estou usando com esse vestido. Valorizou a peça, tornando-a mais sofisticada. Eu adorei.




 Beeijos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IDÉIAS CRIATIVAS PARA USAR O CHAPÉU DE PRAIA OU PISCINA

Um item indispensável nos dias quentes de verão na praia/piscina é o chapéu. Além de tornar seu look mais sofisticado, ele protege e muito contra o sol!! Eu adoooro esse efeito!!! Para combinar com o biquini/saída de praia é legal acrescentar um acessório a mais no chapéu como um colar, uma faixa ou um lenço. Vou mostrar como faço.

Nas duas fotos abaixo, coloquei um colar, deixando o chapéu ainda mais legal.

Nas próximas fotos usei lenços ou faixas. Confiram!!!




Agora é só criar o seu look.
Beeijos

domingo, 8 de janeiro de 2012

DICAS DE PARATY

Paraty é uma cidade histórica que juntamente da arquitetura da época Brasil Colônia agrega cultura, arte, lazer e gastronomia.

Uma pousada: Othon pousada villa del sol


Passeio: Andar pelo centro histórico durante o dia e fotografar os casarios. São lindos, uma volta ao século XVII. Trata-se de uma beleza com cores e sabores que encanta.
Praias:Não deixe de conhecer Trindade. Lá eu gosto de ficar na praia do meio devido a infra estrutura de bares e restaurantes. No final da praia, uma trilha de quinze minutos leva para a cachoeira da "Pedra que Engole" e também tem trilha para a praia do Cachadaço.

Dentro de Paraty, conheça as praias do pontal, forte e jabaquara.
Outras praias: São Gonçalo, São gonçalinho e o roteiro dos passeios de barcos (escunas) que levam a lindíssimas ilhas e praias.
Cachoeira. Conheci a cachoeira do tobogã ao lado da Igreja da Penha, situada na estrada Paraty-Cunha. Tem um pedra lisa que as pessoas escorregam.

Um restaurante: Gostei bastante do Santa Trindade, La luna e Margarida Café
O que pedir: Adoro comer peixes e frutos de mar nas cidades com praias


O que evitar: Salto alto!!! leve somente sapatos baixos. impossível andar pelo centro histórico com qualquer tipo de salto. As ruas são de pedras e bastante irregulares.Até de tênis é difícil andar.
Compras: Artes e artesanatos de todos os tipos. Semi-jóias com pedras e outros tipos de bijoux. Uma loja que adorei foi a Sobral, que vende bijuterias e peças de decoração com resina.Vejam esse conjunto de resina. Eu amei!!!
Beeijos