segunda-feira, 26 de março de 2012

LOOK DO DIA

Olá pessoal. Tô muito sumida. É que tenho andado com  afazeres por demais na área profissional, que pouco tempo tem me sobrado para os post. Pois é, ossos do ofício!!!!Enfim, adorei este look e resolvi postar...Confiram!!!






saia: costume
blusa: CAOS
sapato: arezzo
Beeijos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UM POUCO DE REBECA

Esse look, composto por saia (hollister) e regata ficou muito charmoso!!!Confiram os detalhes!!!







Beeijos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Happy hour com amigos!!!Dia quente de verão e carnaval. Para isso estampa, acessórios  e muita cor.  Confiram!!!



Beeijos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PRÉ CARNAVAL

É muito gostoso o pré carnaval do Tênis Clube pra rever amigos!!!!Sem falar que o conjunto toca aquelas tradicionais marchinhas que deixam o carnaval com mais cara de carnaval. E para curtir esse momento fizemos um esquenta na Casa da Eduara e vesti um shorts com uma blusa muito assimétrica além de muitos acessórios legais!!!Confiram!!!


Vejam também o look da anfitriã Eduara!!!!

 E para finalizar, nós duas !!!!
Beeijos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IDÉIA CRIATIVA DA EDUARA

Vou apresentar um pote cilíndrico de vidro para guardar lenços. Essa idéia copiei da minha amiga Eduara em um dos nossos deliciosos jantares!!!!Achei bem legal, pois sempre tinha dificuldade em achar e em guardar meus lenços. Agora, pela transparência, vejo e puxo aquele que quero usar. Dessa forma acabo usando todos. É só colocar em um cantinho do quarto, que além da utilidade, serve de decoração. Confiram!!!

Beeijos!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EU QUE FIZ!!!!

Mais um vasinho pronto.Estou apaixonada pelas minhas porcelanas. Que orgulho!!!!rsrs
Confiram!!!!
Beeijos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Depois de um bom tempo sem postar looks, voltei!!! Estava atarefada com outros afazeres e tive pouco tempo para me dedicar ao blog. 
Enfim, escolhi esse look para postar porque gosto bastante dessa blusa por conta da assimetria da peça. Confiram!!!


Beeijos