E aí descemos o guarda roupas abaixo!!!!
E ficamos pensando em mil combinações...
Há festas de todos os tipos. Aquelas que exigem gala, como formaturas e casamentos, com trajes mais sofisticados e outras que exigem uma roupa elegante para aquela determinada situação.
Pois é, ontem foi um dia de jantar de confraternização e eu escolhi um vestido de seda da CAOS para usar na ocasião. Vejam!!!!
Beeijos







Ficou liiinda!!! Super chique!
ResponderExcluir