quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOOK DE HOJE: COM QUE ROUPA EU VOU???

Quando se tem uma festa  e ou jantar de confraternização para ir, a dúvida é quase imediata: Com que roupa eu vou???
E aí descemos o guarda roupas abaixo!!!!
E ficamos pensando em mil combinações...

 Há festas de todos os tipos. Aquelas que exigem gala, como formaturas e casamentos, com trajes mais sofisticados e outras que exigem uma roupa elegante para aquela determinada situação.
Pois é, ontem foi um dia de jantar de confraternização e eu escolhi um vestido de seda da CAOS para usar na ocasião. Vejam!!!!
 




Beeijos

Um comentário: