quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA!!!

O look de hoje, composto por saia e blusa,  traz um mix de cor e estampa. Combina muito com os dias quentes!!! E novamente, abusando dos longos. Achei muito legal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário