quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
LOOK DO DIA!!!
O look de hoje, composto por saia e blusa, traz um mix de cor e estampa. Combina muito com os dias quentes!!! E novamente, abusando dos longos. Achei muito legal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário