terça-feira, 20 de dezembro de 2011

LOOKS DIVERSOS

Hoje resolvi postar uns looks que usei em algumas ocasiões e que gosto bastante.
O número 1 e o que mais uso são os vestidos brancos. Este é um vestido da Le Lis Blanc que eu adoooro. Por que???Porque eu posso vestir o mesmo vestido com acessórios diferentes e variar bastante!!!Vejam o mesmo vestido com acessórios diferentes.

 Para as noites mais fresquinhas (parece loucura falar isso agora, mas como esse tempo é louco...), vestir um casaquinho de malha pode resolver o problema sem perder o glamour da roupa.
 Ou para dar um ar mais sofisticado um casaco de tecido leve. Confiram!!!!
E para finalizar esta bela e colorida foto!!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário