O número 1 e o que mais uso são os vestidos brancos. Este é um vestido da Le Lis Blanc que eu adoooro. Por que???Porque eu posso vestir o mesmo vestido com acessórios diferentes e variar bastante!!!Vejam o mesmo vestido com acessórios diferentes.
Para as noites mais fresquinhas (parece loucura falar isso agora, mas como esse tempo é louco...), vestir um casaquinho de malha pode resolver o problema sem perder o glamour da roupa.
Ou para dar um ar mais sofisticado um casaco de tecido leve. Confiram!!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário