Beeijos
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
UM POUCO DE REBECA
Esse look, composto por saia (hollister) e regata ficou muito charmoso!!!Confiram os detalhes!!!
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
LOOK DO DIA
Happy hour com amigos!!!Dia quente de verão e carnaval. Para isso estampa, acessórios e muita cor. Confiram!!!
Beeijos
sábado, 18 de fevereiro de 2012
PRÉ CARNAVAL
É muito gostoso o pré carnaval do Tênis Clube pra rever amigos!!!!Sem falar que o conjunto toca aquelas tradicionais marchinhas que deixam o carnaval com mais cara de carnaval. E para curtir esse momento fizemos um esquenta na Casa da Eduara e vesti um shorts com uma blusa muito assimétrica além de muitos acessórios legais!!!Confiram!!!
Vejam também o look da anfitriã Eduara!!!!
E para finalizar, nós duas !!!!
Beeijos
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
IDÉIA CRIATIVA DA EDUARA
Vou apresentar um pote cilíndrico de vidro para guardar lenços. Essa idéia copiei da minha amiga Eduara em um dos nossos deliciosos jantares!!!!Achei bem legal, pois sempre tinha dificuldade em achar e em guardar meus lenços. Agora, pela transparência, vejo e puxo aquele que quero usar. Dessa forma acabo usando todos. É só colocar em um cantinho do quarto, que além da utilidade, serve de decoração. Confiram!!!
Beeijos!!!
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
EU QUE FIZ!!!!
Mais um vasinho pronto.Estou apaixonada pelas minhas porcelanas. Que orgulho!!!!rsrs
Confiram!!!!
Confiram!!!!
Beeijos
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
LOOK DO DIA
Depois de um bom tempo sem postar looks, voltei!!! Estava atarefada com outros afazeres e tive pouco tempo para me dedicar ao blog.
Enfim, escolhi esse look para postar porque gosto bastante dessa blusa por conta da assimetria da peça. Confiram!!!
Beeijos
Assinar:
Postagens (Atom)
















