Cinto e sapato: BeBe
sábado, 3 de dezembro de 2011
LOOK DO DIA
Hoje vou de pretinho básico, comprado na Zara, receber amigos para um jantarzinho!!!Eu adoro este tipo de programa, um jantarzinho com pessoas agradáveis e especiais é tudo de bom. Aliás, foi um sucesso!!!O menu foi preparado pela chef Érica Camargo (receita nó próximo post) e estava dos deuses!!!Os aperitivos foram preparados por mim com muito carinho e sofisticação e também foi um sucesso. Para brindar tomamos vinho branco e tinto, aliás, muito vinho ...rsrs. Enfim, papo agradável, pessoas agradáveis, comida e bebida muito boas!!!Confiram o look do vestido e da mesa!!!
Cinto e sapato: BeBe
Cinto e sapato: BeBe
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário