Natal, uma comemoração de família e pessoas queridas!!!Uma festa acima de tudo cristã. Pois é, foi nesse clima que reunimos 55 pesssoas entre familiares e amigos para comemorarmos o NOSSO NATAL em grande estilo. Festa com muita gente, com muitos presentes, muita conversa, muita risada e muita comilança!!!
Confiram!!!
Um pouco da decoração!!!
O menu
Alguns looks
E para fechar com chave de ouro: meus pais!!!!
Beeijos e um Feliz Natal a todos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário