Como filha de peixe, peixinho é...a Rebeca também adora se vestir bem !!!Tem adotado um estilo fashion, jovial e com muita elegância. Eu adooooro!!! Confiram alguns looks!!!
Essa overdose de anéis é a tendência que está invadindo as páginas de moda neste momento. Do signo de escorpião, este anel a representa nuitíssimo bem!!!
Por hoje é isso!!!!Aguardo comentários!!!!Bom início de semana a todas!!!!Beeijos.
Eu tenho a namorada mais linda do mundo!!
ResponderExcluirFernando B.
Os looks estão lindos!!!
ResponderExcluirMuito bom gosto!
Abcs
Samya - Due Amici
ADOREI!!!!
ResponderExcluir