domingo, 27 de novembro de 2011

Minha filha Rebeca

Como filha de peixe, peixinho é...a Rebeca também adora se vestir bem !!!Tem adotado um estilo fashion, jovial e com muita elegância. Eu adooooro!!! Confiram alguns looks!!!


 Essa overdose de anéis é a tendência que está invadindo as páginas de moda neste momento. Do signo de escorpião, este anel a representa nuitíssimo bem!!!






Por hoje é isso!!!!Aguardo comentários!!!!Bom início de semana a todas!!!!Beeijos.

3 comentários: