Eu gosto muito dessa época de festas e natal!!!Gosto de enfeitar minha casa, comprar presentes, presentear e festar com família e amigos. O que eu trouxe aqui hoje foram uns pratos de porcelana que pintei para decorar minha casa neste natal!!!Além de lindos, foi uma super terapia pintá-los!!!!
Vejam!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Beeijos!!!
.Maaaaaami, to amandoo seu blog, tá lindo. Tá arrasando. Te amo.* sz'
ResponderExcluirArrasou nos dons artísticos!
ResponderExcluirque perfeição dos movimentos finos para essas pinturas. SÂO LINDOS