O look de hoje é um vestido super confortável que adoooroooo!!Trata-se de um tubinho com uma sobreposição. O detalhe dessa sobreposição são as mangas e as cores!!!!É possível usar vestindo as mangas ou não. Gosto das cores que facilitam os acessórios!!!! A Luciana Gimenez estava usando esse vestido semana passada no superpop. Confiram!!!!
Vestindo as mangas na foto acima e acessórios pink.
Nesta foto acima sem as mangas.
Usando acessórios laranja sem as mangas.
Vestindo as mangas!!!
Espero que tenham gostado, pois eu amooo esse look!!!
Linda, linda, linda! ADOREI
ResponderExcluirTive a sorte de acompanhar o bom gosto dela e da família toda de perto!!!
Sempre muito elegante, deixando um toque de sofisticação e alegria por onde passa.
Acho que o blog caiu como uma luva, acompanharei sempre!
Obrigada por dividir todas essas coisas interessantes, lindas e chic´s com a gente!
Beijocas