segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LOOK DO DIA

O look de hoje é um vestido super confortável que adoooroooo!!Trata-se de um tubinho com uma sobreposição. O detalhe dessa sobreposição são as mangas e as cores!!!!É possível usar vestindo as mangas ou não. Gosto das cores que facilitam os acessórios!!!! A Luciana Gimenez estava usando esse vestido semana passada no superpop. Confiram!!!!
 Vestindo as mangas na foto acima e acessórios pink.
 Nesta foto acima sem as mangas.
 Usando acessórios laranja sem as mangas.
Vestindo as mangas!!!
Espero que tenham gostado, pois eu amooo esse look!!!

Um comentário:

  1. Linda, linda, linda! ADOREI
    Tive a sorte de acompanhar o bom gosto dela e da família toda de perto!!!
    Sempre muito elegante, deixando um toque de sofisticação e alegria por onde passa.
    Acho que o blog caiu como uma luva, acompanharei sempre!
    Obrigada por dividir todas essas coisas interessantes, lindas e chic´s com a gente!
    Beijocas

    ResponderExcluir