domingo, 27 de novembro de 2011
Look do Dia !!
Hoje é dia de almoço em família. O look de hoje serve tanto para o dia quanto para noite, usando a tendência da estação com saia longa e cores fortes, além de muita ousadia!
Espero que gostem, pois eu curti muuuuito!!
Bom domingo a todas! Beeeijos!
Observem a versatilidade do cinto !
Acima usando um cinto mais delicado.
E abaixo um cinto mais esportivo.
Blusa: Hit
Saia: Morina
Sapato: Guess
Um comentário:
Ana Cristina
30 de novembro de 2011 às 13:31
Valeria você nasceu pra ser estilista, tudo que tem decoração , você é perfeita!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Valeria você nasceu pra ser estilista, tudo que tem decoração , você é perfeita!
ResponderExcluir