domingo, 27 de novembro de 2011

Look do Dia !!

Hoje é dia de almoço em família. O look de hoje serve tanto para o dia quanto para noite, usando a tendência da estação com saia longa e cores fortes, além de muita ousadia!
Espero que gostem, pois eu curti muuuuito!!
Bom domingo a todas! Beeeijos!


 Observem a versatilidade do cinto !
       Acima usando um cinto mais delicado.
E abaixo um cinto mais esportivo.


 Blusa: Hit
Saia: Morina
Sapato: Guess

Um comentário:

  1. Valeria você nasceu pra ser estilista, tudo que tem decoração , você é perfeita!

    ResponderExcluir