Minhas aulas de porcelana são a minha terapia. Eu amei meu vaso que ficou pronto. É uma pintura com óleo mole a mão livre inspirada na porcelana de Sèvres e que eu adorei pintar!!! Um lado é diferente do outro. Confiram!!!
Vejam agora a soboneteira que eu pintei no mesmo estilo. Eu adooorei!
Beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário