terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MINHAS PORCELANAS

Minhas aulas de porcelana são a minha terapia. Eu amei meu vaso que ficou pronto. É uma pintura com óleo mole a mão livre inspirada na porcelana de Sèvres e que eu adorei pintar!!! Um lado é diferente do outro.  Confiram!!!


Vejam agora a soboneteira que eu pintei no mesmo estilo. Eu adooorei!

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário