segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Depois de um bom tempo sem postar looks, voltei!!! Estava atarefada com outros afazeres e tive pouco tempo para me dedicar ao blog. 
Enfim, escolhi esse look para postar porque gosto bastante dessa blusa por conta da assimetria da peça. Confiram!!!


Beeijos

Um comentário: