Depois de um bom tempo sem postar looks, voltei!!! Estava atarefada com outros afazeres e tive pouco tempo para me dedicar ao blog.
Enfim, escolhi esse look para postar porque gosto bastante dessa blusa por conta da assimetria da peça. Confiram!!!
Beeijos


Adorei! Bjs
ResponderExcluir