Achei essa idéia muito boa. Decorar o quarto com sapatos femininos. Ganhei essas gravuras da minha irmã Lilian, que trouxe dos EUA. Quando vi, achei o máximo e mandei fazer os quadrinhos com um pouco de profundidade. Vou pendurar em cima da minha sapateira. Vejam que graça que ficou para decorar o quarto!!!!
os três juntos
Beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário