quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DECORAÇÃO

Achei essa idéia muito boa. Decorar o quarto com sapatos femininos. Ganhei essas gravuras da minha irmã Lilian, que trouxe dos EUA. Quando vi, achei o máximo e mandei fazer os quadrinhos com um pouco de profundidade. Vou pendurar em cima da minha sapateira. Vejam que graça que ficou para decorar o quarto!!!!



os três juntos

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário