sábado, 18 de fevereiro de 2012

PRÉ CARNAVAL

É muito gostoso o pré carnaval do Tênis Clube pra rever amigos!!!!Sem falar que o conjunto toca aquelas tradicionais marchinhas que deixam o carnaval com mais cara de carnaval. E para curtir esse momento fizemos um esquenta na Casa da Eduara e vesti um shorts com uma blusa muito assimétrica além de muitos acessórios legais!!!Confiram!!!


Vejam também o look da anfitriã Eduara!!!!

 E para finalizar, nós duas !!!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário