Olá pessoal. Tô muito sumida. É que tenho andado com afazeres por demais na área profissional, que pouco tempo tem me sobrado para os post. Pois é, ossos do ofício!!!!Enfim, adorei este look e resolvi postar...Confiram!!!
saia: costume
blusa: CAOS
sapato: arezzo
Beeijos
Lindo look. Arrasou, como sempre!! Bjs
ResponderExcluirLindissima.Elegância é a marca sua!!!bjo
ResponderExcluir