terça-feira, 29 de novembro de 2011

DICA DE HOJE: ETIQUETA À MESA!!!!!

Como colocar a mesa nessa época de festas de forma elegante????
São tantos talheres, tantos copos...e tantas dúvidas!!!rsrsrs
Para facilitar, selecionei um esquema passo a passo para mantermos a beleza e a sofisticação à mesa nestas festas!!!
Confiram!!!
Esse esquema vai facilitar muito no momento de arrumar a mesa!!!

Vejam a quantidade de talhares existentes!!!Uma loucura!!!!Então, vamos identificar cada um deles, para sabermos escolher o talher certo para a ocasião certa!!!
1. Colher de Sopa
2. Colher de Sobremesa
3. Garfo de Mesa
4. Garfo de Sobremesa
5. Garfo de Peixe
6. Faca de Mesa
7.Faca de Sobremesa
8. Faca de Peixe
 
Vejam a quantidade de copos!!!Um para cada tipo de bebida!!!É preciso conhecê-los para usá-los corretamente.

E por fim, uma mesa sofisticada e elegante!!!!

Podendo ter variações de estilo!!!

Aproveitando o momento de festas de final de ano, separei outras idéias que achei prática, fácil e bonita para tornar tudo ainda mais glamuroso!!!




Legal!!!Amei!!!Espero que gostem também!!!!
Beeijos!!!!!!!

3 comentários: