terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
UM POUCO DE REBECA
Esse look, composto por saia (hollister) e regata ficou muito charmoso!!!Confiram os detalhes!!!
Beeijos
Um comentário:
Miriam
28 de fevereiro de 2012 às 21:04
Linda como sempre!!! Aprovadíssima!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Linda como sempre!!! Aprovadíssima!
ResponderExcluir