sábado, 14 de janeiro de 2012
LOOK DO DIA: JANTAR COM AMIGOS
Saindo para jantar na casa de amigos e na escolha do que usar, nada melhor do que acessórios para reinventar um look. Vejam que lindos os acessórios que estou usando com esse vestido. Valorizou a peça, tornando-a mais sofisticada. Eu adorei.
Beeijos
Um comentário:
Ana Cristina
15 de janeiro de 2012 às 09:52
Maravilhosaaaaaaa tô aprendendo a ser chick com vc tata.. bjaoooo te amo tanto . amor de irmã..
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Maravilhosaaaaaaa tô aprendendo a ser chick com vc tata.. bjaoooo te amo tanto . amor de irmã..
ResponderExcluir