sábado, 7 de janeiro de 2012

MEU REVEILLON

Estava viajando de férias e ainda não tinha conseguido postar fotos do reveillon. Com atraso, mas ainda em tempo vou contar um pouco do meu reveillon!!!Meu reveillon foi simples, gostoso e animado. Fizemos uma festa com poucas pessoas, mas reunimos parte da família. O gostoso da festa começa na arrumação. Então vou mostrar um pouco de como ficou a minha festa!!!

As mesas
 A mesa do jantar
 Aperitivos
Mesa do jantar
 Um detalhe charmoso
 Mesa de apoio
 O menu
Aguardando meus convidados
 Minha irmã Lilian
 Minha irmã Eliane
As três!!!!

Um feliz 2012 a todos!!!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário