Estava viajando de férias e ainda não tinha conseguido postar fotos do reveillon. Com atraso, mas ainda em tempo vou contar um pouco do meu reveillon!!!Meu reveillon foi simples, gostoso e animado. Fizemos uma festa com poucas pessoas, mas reunimos parte da família. O gostoso da festa começa na arrumação. Então vou mostrar um pouco de como ficou a minha festa!!!
As mesas
A mesa do jantar
Aperitivos
Mesa do jantar
Um detalhe charmoso
Mesa de apoio
O menu
Aguardando meus convidados
Minha irmã Lilian
Minha irmã Eliane
As três!!!!
Um feliz 2012 a todos!!!!
Beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário