Muito linda, parabéns!!! Se me permite um comentário, acho que vc deveria tirar algumas fotos mais de perto, por exemplo, focando só o sapato, outra só a parte de cima, ou só os acessórios, etc. É só uma sugestão, tá??!!! Bjs
Oi Miriam, obrigada pelas sugestões!!!!Vou segui-las com certeza. Vc viu que demais o colar???De muito bom gosto!!!!Obrigada de novo. Bjs
Aprovadíssimo!!!
Muito linda, parabéns!!! Se me permite um comentário, acho que vc deveria tirar algumas fotos mais de perto, por exemplo, focando só o sapato, outra só a parte de cima, ou só os acessórios, etc. É só uma sugestão, tá??!!! Bjs
ResponderExcluirOi Miriam, obrigada pelas sugestões!!!!Vou segui-las com certeza. Vc viu que demais o colar???De muito bom gosto!!!!Obrigada de novo. Bjs
ResponderExcluirAprovadíssimo!!!
ResponderExcluir