segunda-feira, 26 de março de 2012

LOOK DO DIA

Olá pessoal. Tô muito sumida. É que tenho andado com  afazeres por demais na área profissional, que pouco tempo tem me sobrado para os post. Pois é, ossos do ofício!!!!Enfim, adorei este look e resolvi postar...Confiram!!!






saia: costume
blusa: CAOS
sapato: arezzo
Beeijos

2 comentários: